Mentoria EFRUS

Transformando paixões em
negócios de sucesso

Mentoria EFRUS

Transformando paixões em
negócios de sucesso

Empreender e surfar são coisas tão dinâmicas quanto semelhantes.

Visão ampla, compreensão das oscilações, flexibilidade para mudar o necessário e coragem para perder o medo de errar e assumir riscos: ingredientes indispensáveis para sobreviver e destacar-se nos negócios e no mar.

A visão ampla nos conduz a enxergar além, a identificar o que é tendência e o que tem possibilidade de fazer sucesso – dentro e fora d´água.

A compreensão das oscilações nos ajuda a entender as variações e os movimentos do mercado (e das ondas) para, assim, ter a flexibilidade para modificar o necessário. Aqui, renovação e a inovação são essenciais. Afinal, não basta apenas gerir bem um negócio; é preciso garantir que ele seja lucrativo e viável. Também não basta só ficar de pé em cima da prancha, é preciso adaptar-se às mudanças do mar.

A coragem nos leva a perder o medo de errar, porque errar é inerente ao processo. Não há um único empreendedor que não colecione erros, muito menos um surfista que não tenha uma biografia cheia de caldos.

E mais um pouco de coragem nos guia para assumir riscos, pois também não existe empreendedorismo – nem surfe – sem lidar com as incertezas e sem colocar a própria pele em jogo.

Mas nem só de desafios e adversidades se constroem empreendedores e surfistas. Sonhos, paixões, ideais e vontade de fazer acontecer também nos movem.

Autonomia, independência e liberdade: essas são as principais promessas do empreendedorismo – e, de certa forma, do surfe.

Como empreendedor, posso confirmar: de fato, essa é uma jornada que cumpre o que promete. Porém, não é para qualquer um. É preciso ter um perfil voltado para assumir riscos, lidar com incertezas, liderar, gerenciar e delegar.

Se você optar por esse caminho, tenha em mente que empreender é empreender (ainda que digam o contrário) e que o glamour fica só nas redes sociais. A vida real é feita de trabalho duro.

Agora, tanto no mar quanto nos negócios, as coisas ficam mais fáceis quando você está ao lado de quem já viveu e aprendeu com os próprios erros.

Dez anos depois de ter construído uma marca de surfe do zero (numa cidade sem mar), chegou a hora de dividir com outros empreendedores as estratégias de uma trajetória de sucesso.

A experiência e o conhecimento acumulados ao longo da última década serviram de base para um modelo de trabalho totalmente personalizado: a Mentoria Gui Paz.

Seu tempo otimizado

Seus erros minimizados

Seus resultados acelerados

Sua performance potencializada

Se você:

Minha intenção é orientar, treinar e inspirar você compartilhando tudo que aprendi ao longo da última década. Divido as estratégias que usei para ser reconhecido como empreendedor (num mercado dificílimo, aliás) e construir uma marca do zero.

Apesar disso, a Mentoria não tem uma metodologia específica. Quero ajudá-lo a desenvolver suas habilidades, não cometer os mesmos erros que eu e, claro, fazer acontecer. Tudo isso através de suporte, encorajamento e conhecimento prático de quem viveu (e vive) tudo o que ensina.